Agentes do Município e do Estado unem forças em mobilização contra a dengue

Nossa Senhora das Dores é ponto de encontro para nova ação contra o mosquito Aedes Aegypti. Desde esta segunda-feira (02/09), agentes da Brigada de Combate à Dengue se unem com os de endemias do Município para realizar uma força-tarefa por toda a Sede e alguns povoados, em atividades educativas e de controle, eliminação e tratamento químico de potenciais criadores. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através das respectivas Secretarias de Saúde, e vai até esta quarta-feira (04).

Diversas ações foram promovidas pelo Município para reforçar as mobilizações contra o mosquito causador da dengue, Chikungunya e zika vírus, como os Mutirões Cata-Treco e as campanhas educativas, mas para vencer essa guerra contra o mosquito, precisamos da sua ajuda, verifique os recipientes que podem acumular água em sua residência, e elimine o risco de proliferação do Aedes Aegypti.

Data da última atualização no site: 19/09/2019 10:26