Após dias de preparação a Prefeitura lança decoração natalina da cidade

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores lança oficialmente nesta segunda-feira (10) a decoração natalina da cidade. A iniciativa consiste em enfeitar alguns pontos, como na entrada da cidade pela SE-230 (Entrada da Santa), que recebeu uma árvore de natal luminosa, e algumas praças e calçadões que receberam adornos.

A Casa do Papai Noel feita pelo carpiteiro e artesão ‘Vadinho’, também será lançada, no Calçadão João dos Reis Lima Neto, e terá a presença da personagem interagindo com as crianças na primeira semana, de 10 à 14/12, das 8h às 12h.

A ideia da decoração natalina partiu do novo secretário de Administração do Município, Fagner Alexandre, e logo foi abraçada e aprimorada pelos demais secretários.

A ação atende as expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que solicitou os serviços em reunião com o Executivo. A perspectiva é de que seja uma oportunidade para aquecer o comércio e atrair o público infantil e as famílias dorenses, estimulando a compra de presentes e mantendo a magia do Natal.

Data da última atualização no site: 17/06/2019 09:18