Beleza, tradição e fé levam milhares de devotos às ruas na Procissão Solene em homenagem à Nossa Senhora das Dores

O Setenário e Festa de Nossa Senhora das Dores foi encerrado neste domingo (15), dia da Excelsa Padroeira da cidade, com a Procissão Solene. A Praça da Igreja Matriz foi o ponto de concentração para milhares de fiéis que participaram da Missa dos Devotos, e de onde saíram em cortejo pelas ruas do Centro até ao palco montado na parte externa. Após a Bênção do Santíssimo Sacramento, houve queima de fogos.

O Executivo, Secretariado, vereadores e outras lideranças políticas participaram, em companhia da Banda da Polícia Militar do Estado de Sergipe, que animou o cortejo. A Prefeitura Municipal prestou todo o apoio para o evento realizado pela Paróquia Nossa Senhora das Dores e também apoiada pela Arquidiocese de Aracaju.

Data da última atualização no site: 18/11/2019 11:58