Cerimônia marca a inauguração da UBS do Gado Bravo Norte

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores inaugurou a Unidade Básica de Saúde Dra. Elizabeth Andrade Tavares, no Povoado Gado Bravo Norte, em cerimônia na tarde desta segunda-feira (10). O Executivo Municipal, ao lado de secretários, lideranças e da comunidade, conheceu as estruturas e equipamentos novos, frutos de investimentos orçados em mais de R$ 150 mil.

É a quinta UBS entregue este ano com as obras concluídas pelo Município, através das secretarias de Saúde e Infraestrutura, e em parceria com o Governo Federal. O prédio foi batizado com o nome da médica reumatologista Dra. Elizabeth Andrade Tavares, falecida em 2011. Renomada em sua área e nascida na comunidade, ‘Beta’, como era conhecida’, foi representada por dois de seus familiares durantes as homenagens prestadas.

Data da última atualização no site: 18/01/2019 13:06