Com medidas protetivas, Clínica de Saúde da Família dispõe de exames com ultrassonografia

Os atendimentos especializados implantados no início do ano pela Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria de Saúde continuam nas unidades do Município, agora com as medidas de proteção contra o coronavírus. Seguindo o protocolo recomendado pela Organização Mundial de Saúde, os atendimentos são marcados por blocos de horário, e observados o distanciamento e limitação de pessoas e a higienização das mãos, entre outras normas.

Os exames com ultrassonografia prosseguem, na Clinica de Saúde da Família Maria Adalula da Costa, sendo marcado previamente na sede da Secretaria, no bairro Cruzeiro das Moças. Com média de 240 atendimentos por mês, a ultrassom está entre os procedimentos mais requisitados, englobando uma diversidade exames aprofundados; tireóide, mama, pélvis e abdômen.

Data da última atualização no site: 08/07/2020 09:43