Com patrocínio da Prefeitura, Missa Solene do Setenário e Festa de Nossa Senhora das Dores é celebrada na Igreja Matriz

Neste domingo (15) dedicado à Excelsa Padroeira, a comunidade católica dorense celebrou o Dia Festivo do Setenário e Festa de Nossa Senhora das Dores. As homenagens se iniciaram pela manhã com Alvorada Festiva, e depois, a Missa Solene ministrada pelo Arcebispo de Aracaju Dom Frei João José Costa.

A celebração teve o patrocínio da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, e se iniciou com concentração dos devotos em frente à Sede, de onde saíram em cortejo até a Igreja Matriz. O Líder e Vice do Executivo Municipal e representantes dos Legislativos Estadual e Municipal participaram ao lado de secretários, vereadores e demais autoridades e lideranças locais.

Data da última atualização no site: 18/11/2019 11:58