Dores recebe sede do Abrigo Municipal Regionalizado, inaugurado em cerimônia

Uma cerimônia na tarde desta quarta-feira (05) marcou a inauguração do Abrigo Municipal Regionalizado. A iniciativa é fruto de nova parceria entre a Prefeitura de Dores e o Governo do Estado, com a cooperação conjunta com os Municípios de Cumbe, Siriri, Capela, Aquidabã e Porto da Folha.

Representantes das cidades cooperadas, entre prefeitos, secretários de Inclusão e Assistência Social, conselheiros tutelares, membros do Ministério Público e a Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, representada pela coordenadora Kátia Ferreira.

A estrutura é composta por amplo espaço físico para abrigar 20 crianças e adolescentes em risco social, com quartos, cozinha, salas de atividades e áreas de esporte e lazer, além de uma qualificada equipe com técnicos, cuidadores, educadores e demais profissionais – na ocasião, eles tiveram a entrega simbólica de um veículo à disposição da equipe.

Data da última atualização no site: 14/11/2018 11:06