De acordo com a Lei 12.527/2011 - Acesso à Informação | 2 de Janeiro de 2017
Receba sua resposta em até 20 dias e tenha acesso a informações públicas.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS DORES - Administração, Transparência e Acesso à Informação.
Endereço: Rua Getúlio Vargas Nº 64 - Centro - Nossa Senhora das Dores-SE
Telefones: (79) 3265-1322
Horário de Atendimento: Das 7:00h às 13:00h
E-mail: comunicacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br
Servidor Responsável: Thiago Nascimento Silva
Saiba mais sobre o SIC:
A Lei de Acesso à Informação (LAI) entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e tem como propósito regulamentar o direito constitucional que garante a qualquer interessado o pleno acesso às informações públicas no país, sendo elas de interesses particular, coletivo ou geral.
De acordo com o Art. 10 da LAI, qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1º da referida Lei, por meio PRESENCIAL ou ELETRÔNICO, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida. Assim, no caso de pedido de informações o cidadão deverá informar seu nome completo e número do CPF, independente do canal utilizado.
O serviço tem como objetivos:
– Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;
– Conceder o acesso imediato à informação, quando disponível;
– Protocolar documentos e requerimentos de acesso à informação;
– Informar sobre a tramitação de documentos na unidade.