Educação e Meio Ambiente são pautas em visita ao Senador Alessandro Vieira

O Prefeito Mário visitou o Senador Alessandro Vieira em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 03. Em pauta discutiram sobre educação e meio ambiente.

Segundo o prefeito, o objetivo é visitar a bancada sergipana para conseguir melhorias e recursos para Nossa Senhora das Dores. “É muito importante contarmos com o esforço concentrado da bancada sergipana. Por meio de ações articuladas pretendemos trazer melhorias para a cidade. Vamos manter uma conexão permanente com os gabinetes dos parlamentares sergipanos, como do senador, Alessandro Vieira, que é representante do nosso partido no Senado”, disse o prefeito.

Na ocasião o senador confirmou uma visita em Nossa Senhora das Dores. Informaremos o dia desta visita.

Data da última atualização no site: 17/06/2021 08:29