Escolas Municipais de Nossa Senhora das Dores comemoram os festejos juninos em grande estilo

Durante o mês de junho, as Unidades Escolares Municipais realizam o tradicional "Forró nas Escolas", com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Além da confraternização entre estudantes, educadores e as comunidades, a iniciativa visa propagar pedagogicamente as tradições legítimas do povo nordestino na época de festejos aos santos do mês: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Os festejos iniciaram com o concurso Garota Caipira e Rainha do Milho 2019, reunindo diversas pessoas no Ginásio de Esportes Tancredo Vieira no último dia 14 (sexta-feira) e se estende pelas escolas até a ressaca do São João, no mês de julho.

São João é tradição, cultura e EDUCAÇÃO.

Data da última atualização no site: 07/11/2019 08:43