Escolas particulares passam por inspeção para iniciar aulas presenciais

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, 18/02, uma visita de inspeção nas escolas particulares do município para verificar se estão aptas para retorno das aulas presenciais.

Duas escolas passaram pela inspeção e foram aprovadas para sua reabertura. As demais estão em processo de adequação.
As duas escolas aprovadas foram o Centro Educacional João Paulo Segundo e o Colégio Cenecista Regional Francisco Porto.

Participaram da inspeção o Chefe de Gabinete, Clesivaldo Monteiro; Advogado da Prefeitura, Vander Costa; Secretário Municipal de Educação, Vitérbio Santana; e a representante da Secretaria Municipal de Saúde, Lidiane Silva.

#escolasparticulares
#retornodasaulas