Estradas vicinais são recuperadas em Nossa Senhora das Dores

Nesta quarta-feira, 27, a prefeitura, através da Secretaria Municipal da Agricultura iniciou a recuperação das estradas vicinais. A administração não tem medido esforços para atender as comunidades residentes na zona rural de Nossa Senhora das Dores. Com isso, os serviços em apoio aos produtores rurais e familiares vão continuar sendo prioridade para a gestão.

A recuperação está sendo realizada na estrada que da acesso ao povoado Cruzes e segundo o secretário da Agricultura, José Rodrigues Sobral Neto, o objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município. "A recuperação dessas estradas tem uma importância muito grande, tanto social quanto econômica para o município, pois leva desenvolvimento para os moradores e produtores locais, proporcionando mais segurança e confiabilidade quanto ao tráfego de veículos e pedestres", destacou.

SECOM/DORES

Data da última atualização no site: 29/04/2021 08:53