Mão Amiga: beneficiários recebem cartões em evento no Tancredo Vieira

Com a presença do Executivo e Secretariado Municipal, agricultores e canavieiros cadastrados no Programa Mão Amiga se reuniram na manhã desta quarta-feira (26), no Ginásio Tancredo Vieira. Eles receberam uma nova parcela do benefício, e alguns deles, como novos cadastrados, receberam cartões do programa.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, com o Governo de Sergipe, por meio da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO), Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMDS), Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Sergipe (FETASE) e Banco do Estado de Sergipe (BANESE). Centenas de beneficiados recebem ajuda financeira para o período de entressafra, principalmente da cana-de-açúcar.

Data da última atualização no site: 19/09/2019 10:26