Prefeito Mário consegue recursos para esporte, infraestruura e saúde no seu 3° dia em Brasília

Nesta quarta-feira, 07/07, cumprindo sua agenda na Capital Federal, o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário participou de uma reunião com o deputado federal, Fábio Henrique (PDT), juntamente com o advogado, Jorge Teles. Na ocasião foram apresentados alguns projetos e solicitado aquisição de recursos para executar-los.

Será mais de 1 milhão de reais enviados para recapeamento asfáltico e para a saúde dorense, além de uma quadra esportiva para incentivar o esporte e o lazer na cidade.

"Essa semana eu retorno pra Nossa Senhora das Dores com sentimento de gratidão. Essa viagem a Brasília e visita aos parlamentares me proporcionou resultados muitos positivos. Eu só tenho a agradecer a bancada sergipana pela recepção e por abraçarem cada projeto apresentado e por lutar por captação de recursos para promover o desenvolvimento e progresso de Nossa Senhora das Dores em todos os âmbitos necessários", pontuou o prefeito, Luiz Mário.

Data da última atualização no site: 30/07/2021 12:19