Prefeito Mário está em Brasília em busca de recursos para Dores

O prefeito Luiz Mário, ao lado do Presidente da FAMES (Federação dos Municípios do Estado de Sergipe), Cristiano Cavalcante, estão em Brasília participando de diversas reuniões para busca de recursos para o município. Na manhã desta segunda-feira, 05/07, se reuniram com o deputado federal, Fábio Mitidieri para conseguir recursos para finalizar a obra das quadras do povoado Sucupira e Gado Bravo e a praça do Cajueiro.

Mário ressaltou a importância dessa viagem e da captação de recursos neste momento. "Sabemos que quando a pandemia acabar novos dias virão e queremos estar preparados para o melhor que nossa cidade tem a oferecer", destacou o prefeito.

O prefeito terá uma série de reuniões em Brasília até a próxima quinta-feira, 08/07.

Mário, volta da capital federal com ótimas notícias na bagagem e a expectativa de que nos próximos meses já iniciarão muitos projetos. "Nestes dias que estarei em Brasília serão muito produtivos para a nossa população”, comemora.

Data da última atualização no site: 30/07/2021 12:19