Prefeito Mário segue sua agenda em Brasília em busca de recursos para nosso município

Nesta terça-feira, 06/07, o prefeito Mário deu prosseguimento à sua agenda e visitou alguns parlamentares na capital federal. Logo pela manhã o gestor foi recepcionado pela Senadora, Maria do Carmo, que na ocasião apresentou alguns projetos para ela e pontuou a importância da captação de recursos para Nossa Senhora das Dores.

O prefeito solicitou os seguintes itens: recursos para aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do município; atenção da Senadora na habilitação da UPA, que será necessário quando for iniciado o funcionamento; solicitou também, recursos para pavimentação de ruas, e por fim, mas não menos importante a aquisição de equipamentos como retroescavadeira e caminhão compactador.

A Senadora se colocou à disposição e irá avaliar todas as solicitações ressaltando que o que estiver ao seu alcance no envio de recursos, equipamentos e proporcionar melhorias para a população ela fará.

Visita a Bosco Costa

Na ocasião o prefeito Mário também visitou o deputado Bosco Costa e solicitou

verbas extras para estradas e pavimentação e a construção de creches. O deputado reafirmou seu compromisso com pessoal de Dores e disse que investiria no progresso e crescimento da cidade.

Data da última atualização no site: 23/07/2021 12:11