Prefeito Mário tem reunião para fechar parceria com a Deso

Você está aqui

Nesta quarta-feira, 27, o prefeito Mário realizou uma reunião com a direção da Deso para discutir a possível ampliação do projeto "Vida Nova", que acontece na Escola Municipal Osman Santos no povoado Campo Grande, para outras escolas municipais.
A ampliação seria realizada inicialmente em três escolas municipais, José de Figueiredo Barreto, localizada no Matadouro Novo; Maria Enelzilde Vieira do povoado Sucupira e a Escola Petronilho de Menezes Cutia, localizada no Centro.
O diretor de gestão corporativa da Deso, Ricardo Ferreira, demonstrou interesse em expandir o projeto que tem um papel social muito importante em Nossa Senhora das Dores. "A Deso vem acompanhando esse projeto desde 2017 que tem um trabalho de Assistência para algumas vítimas da fatalidade da queda da caixa d'água. Diante disso percebemos a necessidade de ampliar o projeto e beneficiar outras pessoas. Vamos fortalecer essa parceria entre prefeitura e Deso. Estou muito satisfeito com essa parceria e esse projeto social tem tudo para ser ampliado para outras comunidades", pontuou diretor.
O secretário da Educação, Vitérbio Santana, falou sobre a importância deste projeto e o desejo de expandir para outras escolas. "Estamos em negociação porque o projeto tem um benefício social muito grande e não queremos deixar apenas no povoado Campo Grande, queremos expandir", destacou Vitérbio.

Abastecimento de água

Após a discussão sobre o projeto 'Vida Nova', o prefeito Mário, pontuou algumas questões sobre o abastecimento de água e criar o mais rápido possível um reservatório no Campo Grande que sofre as consequências da falta d'água. E se possível ampliação da rede de abastecimento para atender o povoado Gentil Grande.
Foi debatido também sobre a perfuração do poço para aumentar o fornecimento de água e o tratamento da rede de esgotamento do município.

SECOM/DORES


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 09/04/2021 20:32

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS DORES
Rua Getúlio Vargas,64 - Centro - Nossa Senhora das Dores/SE - (79)3265-1322 -