Prefeitura de Dores presta homenagem ao ex-prefeito Paulo Garcia Vieira

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (23) o corpo do ex-prefeito Paulo Garcia Vieira. Os funerais, que começaram ontem com o velório na OSAF da Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju seguiram com a chegada do féretro em Nossa Senhora das Dores, no início da tarde. Após o velório na casa de uma das irmãs, o cortejo passou pela sede da Prefeitura Municipal, onde foram prestadas as homenagens do Executivo, Legislativo e secretariado presentes. Em seguida, o caixão foi conduzido para o enterro no Cemitério Municipal.

Paulo Garcia Vieira tinha 73 anos e morreu de infarto no início da noite de quinta-feira (22), na capital sergipana. Prefeito entre 1973 e 1977 – à época como o mais jovem do Brasil – destacou sua gestão com empreendimentos como o Mercado Municipal, do antigo Serviço Especial de Saúde Pública (SESP), e várias praças, além de pavimentação de ruas. Bancário de carreira, ele foi gerente de agências do Banese e presidente da Associação Atlética, e instalou a agência do Banco do Nordeste no Município.

Data da última atualização no site: 09/12/2018 23:54