Prefeitura destaca trabalho voluntário de cidadão dorense

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores destaca e incentiva ações voluntárias em prol da comunidade dorense. Uma delas é a do Prof. Arnaldo, que reuniu moradores do Bairro João Ventura para juntar e recolher toneladas de lixo espalhado nas ruas e terrenos baldios do local. O montante foi devidamente separado para o serviço de limpeza urbana da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente fazer o descarte correto.

Para o vereador Braço do Jornal, que parabenizou a iniciativa, é uma mostra da preocupação que os cidadãos devem ter por seu bairro e sua cidade, o que deve ser levado para atitudes que colaborem com a Administração Municipal. Ele destacou também a preocupação do professor com o meio ambiente e a saúde pública.

Data da última atualização no site: 14/11/2018 11:06