Prefeitura promove o Projeto ‘Lugar de Criança Também É na Praça’

Numa homenagem antecipada ao Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12/10. a Prefeitura de Nossa Senhora das Dores promoveu nesta semana o Projeto ‘ Lugar de Criança Também É na Praça’, realizado pelas Secretarias de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (SMAS), Saúde (SMS) e Educação (SME).

Em três tardes, o Município levou uma série de atrativos para as crianças e famílias presentes, entre brinquedos, brincadeiras, passeios e atividades educativas: terça-feira (02) no Povoado Ascenso, quarta-feira (03), no Povoado Campo Grande, e na quinta-feira (04) na Sede, com estrutura montada na Praça da Igreja Matriz.

Além da participação de todas as equipes do SMAS e de órgãos como o Conselho Tutelar, a SMS colaborou com ações de promoção da higiene bucal, com distribuição de kits, e a SME, com a participação das Unidades da Rede Municipal de Ensino. O evento teve também á presença do Executivo Municipal e seus secretários.

Data da última atualização no site: 14/11/2018 11:06