Prefeitura realiza plantio de mudas em parceria com o GAD na Semana do Meio Ambiente

A prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente em parceria com o Grupo Ambientalista Dorense-GAD, realizou na manhã deste domingo, 06/06 o plantio de mudas, finalizando assim a III Semana Ambiental.
-
A ação de plantio ocorreu tanto na entrada da cidade como na Lagoa Grande. O plantio foi realizado com a presença de alguns representantes da prefeitura e do GAD, seguindo todas as regras, com uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.
-
Foi uma semana intensa e com muitas atividades, refletindo sobre a temática, "Ecossistemas Dorenses: conhecer para preservar". Houve também o lançamento do quadro Explora Dores, desenvolvido pela Secom do município e que tem como propósito mostrar as belezas naturais de Nossa Senhora das Dores, fomentando assim o ecoturismo.

Data da última atualização no site: 23/07/2021 12:11