Rede Municipal de Ensino segue com distribuição de kits de alimentos para alunos matriculados

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria da Educação, deu continuidade à entrega de kits de alimentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino, durante o vigor da emergência contra o novo coronavírus (covid-19). Os que receberam nas ações desta terça-feira (12/5) foram os matriculados nas Escolas Municipais Elpídio Barreto (Sapé), Maria Menezes (Bravo Urubu), Libano/ Maria Rosa (Cruzes), Maria Enezilde Vieira (Sucupira), Prof. Orestes de Andrade (Cajueiro) e Pedro de Alcântara (Gado Bravo Norte).

As entregas seguem quarta-feira (13/5) nas unidades Arnaldo Rollemberg Garcez (Centro), Osman dos Santos Oliveira (Campo Grande), Maria da Glória (Gentio), Joel Nascimento (Ascenso) e Petronilho de Menezes Cotias (escola e centro infantil, no Centro);e encerram na quinta-feira (14/5), no José de Figueiredo (Matadouro Novo), Hozana Azevedo e Maria Ana de Lima (Cruzeiro das Moças). O critério segue com a distribuição por aluno matriculado, independente de pertencer a uma mesma família ou não.

Data da última atualização no site: 07/08/2020 11:36