Secretaria de Obras participa de reunião com Celi e a Deso para discutir sobre plano de ação para os serviços de recuperação das ruas

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, participou nesta terça-feira, 13/07, de uma reunião com os engenheiros da Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso, Jorge Inacio e Antônio Goes, e o engenheiro da Celi, Daniel Miranda, além do técnico, Ermeson Menezes que faz parte da gestão e o secretário de obras, Isaac Medeiros.

Na oportunidade realizaram uma visita nos locais mais críticos onde serão realizados de forma mais rápida os serviços de recuperação do pavimento onde passa a rede de esgotamento sanitário.

Na ocasião a empresa Celi pediu até o fim desta semana para apresentar o Plano de Ação para os serviços de recuperação e resolver este problema. A gestão Cuidando do nosso povo e a Deso acompanharão esta ação.

Data da última atualização no site: 30/07/2021 12:19