Setenário e Festa: procissão solene leva milhares de fiéis às ruas de Dores

O Setenário e Festa de Nossa Senhora das Dores 2018 foi encerrado na tarde deste domingo (16) com a Procissão Solene, em honra à padroeira do Município. Milhares de dorenses e visitantes acompanharam a imagem da santa pelas ruas da Sede, com saída e chegada em frente à Igreja Matriz, onde o ato foi finalizado com a Benção do Santíssimo Sacramento e queima de fogos. Autoridades de todo o Estado acompanharam a procissão ao som da Banda da Polícia Militar de Sergipe.

Com o apoio da Prefeitura de Dores e da Arquidiocese de Aracaju, a Paróquia Nossa Senhora das Dores organizou a festa com vasta programação de celebrações durante a semana, com o tema “Com a Mãe das Dores, queremos ser Sal e Luz do Mundo a serviço da Missão”. Fonte: SECOM/Dores

Data da última atualização no site: 14/11/2018 11:06