"Vacina Dores" contra a gripe acontece na feira Livre

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal da Saúde, montou toda uma estrutura na feira livre nesta segunda-feira, 12/07, para serem aplicadas a vacina contra a gripe em toda a população geral.

Para receber a vacina basta comparecer a nossa estrutura portando caderneta de vacinação e documento com foto. Não ter a caderneta de vacinação em mãos não é impeditivo para tomar as vacinas ofertadas pelo Ministério da Saúde, mas é necessário ter o cadastro no SUS, que também pode ser feito durante o atendimento.

Lembramos que o Ministério da Saúde recomenda que quem está prestes a ser vacinado contra a covid-19 tome primeiramente o imunizante contra o novo coronavírus. Feito isso, é necessário esperar por, no mínimo, 14 dias para se vacinar contra a gripe.

"Vacina Dores" contra a gripe acontece na feira Livre

Data da última atualização no site: 23/07/2021 12:11