Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Secretaria Municipal de Comunicação, Marketing e Eventos

Secretaria Municipal de Comunicação, Marketing e Eventos

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SECOM
Endereço: 
Calçadão da Rua João dos Reis Lima Neto, 18, Centro. Nossa Senhora Das Dores/Se. Cep 49600-000
 
Horários de Atendimento: 

Segunda a sexta, das 7h às 13h

Competência Institucional: 

De acordo com o Art. 15 da Lei Complementar Nº 046/2021, de 11 de janeiro de 2021, é da competência da Secretaria Municipal de Comunicação, Marketing e Eventos:

I- executar a política de Publicidade e Marketing do Município;

II- organizar e executar tarefas do Cerimonial;

III- Ouvir a comunidade através de canais próprios de comunicação e dar os devidos encaminhamentos às sugestões e críticas formuladas, sem nenhuma distinção, e dar ciência à fonte sobre as providências tomadas;

IV- atuar em conjunto com o Gabiente do Prefeito, na área de Publicidade e Marketing, para divulgar a nível local, estadual e nacional, o Calendário de Eventos do Município;

V- elaborar anualmente o Calendário de Eventos do Município.

Cargos e responsáveis: 

Rubens Ferreira Santos - Secretário Municipal

Contatos: 
Telefone: (079)